Edital 07/2024

22 de março de 2024 - 16:30

Trata-se de processo seletivo simplificado para selecionar candidatos para ocupar 35 (trinta e cinco) vagas de discentes do Curso de Especialização em Epidemiologia Aplicada aos Serviços do Sistema Único de Saúde (EpiSUS Intermediário), disponibilizado pela Diretoria de Pós-Graduação em Saúde (Dipsa), por meio da Gerência de Pós-Graduação em Saúde (Gepos) da Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE), em parceria com o Departamento de Emergências em Saúde Pública, da Secretaria de Vigilância em Saúde e Ambiente, do Ministério da Saúde (DEMSP/SVSA/MS).

Esta seleção é destinada a profissionais de nível superior com graduação na área da saúde e experiência mínima de 01 (um) ano nas áreas: Vigilância em Saúde – Vigilância Epidemiológica, Vigilância em Saúde Ambiental, Vigilância em Saúde do Trabalhador, Vigilância Sanitária, Análise de situação de saúde e Ações laboratoriais e/ou nas áreas de preparação e resposta para emergências ou outros eventos de saúde pública dos estados do Ceará, Pernambuco, Piauí ou Paraíba.

Período de inscrição: 27 de março de 2024 até as 12h do dia 05 de abril de 2024
Inscrição: gratuita