ESP/CE abre processo seletivo para professor visitante; inscrições gratuitas seguem até 21/08

16 de agosto de 2023 - 16:52 # # #

Assessoria de Comunicação da ESP/CE
Texto: Juliana Marques
Foto: Elon Nepomuceno

           O processo seletivo é coordenado pela Gerência de Seleções Públicas (Gesep) da ESP/CE

Escola de Saúde Pública Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE), autarquia vinculada à Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), está com processo seletivo aberto para professor visitante. Os profissionais selecionados devem atuar, quando convocados, nas demandas do Curso de Aperfeiçoamento em Órteses, Próteses e Meios Auxiliares de Locomoção (OPMs), ofertado pela Diretoria de Educação Permanente e Profissional em Saúde (Dieps) da instituição. A seleção tem como finalidade a habilitação e o cadastramento sem vínculo empregatício.

“Esse edital é voltado para os formados em Fisioterapia ou Terapia Ocupacional, que possuem especialização ou mestrado nessas áreas. Eles vão compor o nosso corpo docente sendo facilitadores para a capacitação, avaliação e prescrição das OPMs”, explica a coordenadora do curso, Ingrid Sá.

As inscrições são gratuitas e seguem até as 12h do dia 21 de agosto. Para se candidatar, a pessoa interessada deve acessar o site da ESP/CE e preencher um formulário eletrônico. Os critérios de avaliação serão divididos em duas partes: a avaliação curricular, que tem caráter eliminatório e consistirá na análise das informações preenchidas, e a análise do Plano de Aula, etapa também classificatória que avalia as metodologias e estratégias de ensino do candidato.

Mais informações sobre remuneração e documentações necessárias estão disponíveis no edital 04/2023. Dúvidas também podem ser solucionadas por meio do e-mail selecoes@esp.ce.gov.br. O resultado final será divulgado no dia 15 de setembro, exclusivamente pelo site da autarquia, na seção de Seleções / Seleções Públicas 2023.

Serviço:
Processo seletivo para formação de banco na modalidade de Professor Visitante
Prazos: 11 de agosto até as 12h do dia 21 de agosto de 2023.
Inscrição gratuita
Dúvidas: selecoes@esp.ce.gov.br