“Ih! Nova Live” desta quinta (24) aborda a Saúde na Comunicação Institucional

24 de novembro de 2022 - 13:09 # # # #

Texto: Juliana Marques | Arte gráfica: Rafael Medeiros


Qual o espaço da Saúde em um mundo de constantes transformações digitais? Quais os desafios e as vantagens de se investir em tecnologias para melhorar as políticas públicas voltadas para a área? Os questionamentos serão levantados durante mais uma edição da Ih! Nova Live desta quinta-feira (24), às 19h, no perfil da ESP/CE no Instagram.

live é uma iniciativa do Laboratório de Inovação no SUS do Ceará (FeliciLab), da Escola de Saúde Pública Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE), autarquia vinculada à Secretaria da Saúde do Estado (Sesa).

Para debater sobre o papel da Comunicação em instituições públicas e como esta contribui para o crescimento do Sistema Único de Saúde, o bate-papo terá como tema Como se discute Saúde na Comunicação Institucional? e contará com convidadas atuantes na área: a coordenadora de Marketing da Sesa, Emanuelle Coelho, e a assessora de comunicação da ESP/CE, Ariane Cajazeiras.

Lançada em março deste ano, a Ih! Nova Live é realizada semanalmente para apresentar e discutir iniciativas de inovação em Saúde, além de posicionar na esfera pública soluções desenvolvidas pelo Felicilab desde sua criação, em 2020.]

Serviço

Ih! Nova Live: Como se discute saúde na comunicação institucional?
Quando: quinta-feira (24), às 19h
Acesse o perfil da ESP/CE no Instagram (@espceara)