Programa Médico da Família Ceará abre vagas remanescentes; inscrições começam dia 25

15 de outubro de 2021 - 16:44 # # # #

Texto: Ariane Cajazeiras Arte: Júlio Lopes

Já pode ser consultado o edital para bolsistas do Curso de Pós-graduação lato sensu em Atenção Primária à Saúde (APS). A seleção visa preencher vagas não ocupadas pelo Edital 02/2021 para o Programa Médico da Família Ceará, por meio da Diretoria de Pós-Graduação em Saúde (DIPSA) da Escola de Saúde Público Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE).

Ao todo, estão sendo ofertadas 67 vagas destinadas exclusivamente a médicos brasileiros ou estrangeiros com visto definitivo ou permanente no Brasil, com registro definitivo junto ao Conselho Regional de Medicina (CRM), que atuem ou pretendam atuar junto a equipes multiprofissionais no âmbito da Atenção Primária à Saúde no Estado do Ceará. Mais 20 (vinte) vagas serão destinadas para cadastro reserva.

O curso terá como foco o desenvolvimento de competências que visem o atendimento às necessidades dos indivíduos, suas famílias e da comunidade, a partir de um conceito amplo de saúde, integrando o bem-estar físico, mental e social, por meio de ações de promoção, prevenção, proteção e reabilitação.

As inscrições são gratuitas e ocorrem entre 25 de outubro até as 12:00 do dia 08 de novembro, somente pelo site da ESP. O Edital já está disponível. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail
edital182021@esp.ce.gov.br

Serviço:
Edital para bolsistas do Curso de Pós-graduação lato sensu em Atenção primária à Saúde (APS)
Período de inscrição: De 25 de outubro até as 12h do dia 08 de novembro de 2021.
Valor da inscrição: Gratuita.
Mais informações e dúvidas: edital182021@esp.ce.gov.br