EDITAL 18/2021: BOLSISTA PARA CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE (APS) – VAGAS REMANESCENTES

15 de outubro de 2021 - 11:46

Trata-se de seleção, destinada exclusivamente a médicos brasileiros, ou estrangeiros com visto definitivo ou permanente no Brasil, com registro definitivo junto ao Conselho Regional de Medicina (CRM), que atuem ou pretendam atuar junto a equipes multiprofissionais no âmbito da Atenção Primária à Saúde no Estado do Ceará, com vistas ao preenchimento de 67 (sessenta e sete) vagas e 20 (vinte) vagas para cadastro reserva não ocupadas pelo Edital 02/2021 para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Atenção Primária à Saúde (APS) – Programa Médico da Família Ceará, por meio da Diretoria de Pós-Graduação em Saúde (DIPSA), que terá como foco o desenvolvimento de competências que visem o atendimento às necessidades dos indivíduos, suas famílias e da comunidade, a partir de um conceito amplo de saúde, integrando o bem-estar físico, mental e social, por meio de ações de promoção, prevenção, proteção e reabilitação.

INSCRIÇÕES

• Período de inscrição: De 25 de outubro até as 12h do dia 08 de novembro de 2021.

• Valor da inscrição: Gratuita.

Mais informações e dúvidas: edital182021@esp.ce.gov.br

ÁREA DO CANDIDATO