Assistência obstétrica no Brasil durante a pandemia é tema de webconferência

17 de agosto de 2020 - 10:42 # # # #

Repórter: Jackson de Moura | Arte gráfica: Júlio Lopes

“Covid-19 e assistência obstétrica no Brasil: o que a pandemia nos revela?” será tema de webconferência desta terça-feira, 18, no canal oficial do YouTube da Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE), vinculada à Secretaria da Saúde do Estado (SESA). A transmissão começará às 10h e contará com a participação da ginecologista obstetra, Liduína Rocha.

Atualmente, a convidada é presidente da Associação Cearense de Ginecologia e Obstetrícia e do Comitê Estadual de Prevenção ao Óbito Materno, Fetal e Infantil da SESA.

A web abordará temas como o protocolo de atendimento na área e a experiência no Estado. Os profissionais de saúde podem participar e esclarecer dúvidas pelo chat do YouTube.

Webconferências

As webconferências fazem parte da estratégia de capacitar os profissionais de saúde acerca da pandemia de Covid-19, prevista no plano estadual de enfrentamento à enfermidade, e de outros temas. Todas as transmissões realizadas estão disponíveis na página da ESP/CE no Youtube e no hotsite coronavirus.ceara.gov.br.

Covid-19 e assistência obstétrica no Brasil: o que a pandemia nos revela?
Quando: terça-feira, 18
Horário: 10h
Convidada: Liduína Rocha, ginecologista obstetra, presidente da Associação Cearense de Ginecologia e Obstetrícia e do Comitê Estadual de Prevenção ao Óbito Materno, Fetal e Infantil da Sesa
Como acessar: Canal do Youtube da ESP/CE