Revista Cadernos ESP recebe trabalhos sobre ações de enfrentamento à Covid-19 até dia 30

25 de maio de 2020 - 11:23 # # #

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE

Termina no próximo sábado, 30, o prazo para submissão de trabalhos científicos sobre ações de enfrentamento à Covid-19 para a edição extra da revista Cadernos ESP, publicação do Centro de Investigação Cientifica (CENIC) da Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE).

Pesquisadores e profissionais de saúde podem submeter trabalhos que evidenciem ações de preparação, resposta e recuperação, além de aspectos operacionais e estratégias de formação ao enfrentamento da pandemia. As submissões podem ser realizadas por meio deste link.

Quaisquer dúvidas devem ser encaminhadas à equipe de editoração do periódico pelo e-mail: revistacadernosesp@gmail.com com o assunto Covid-19.

A Cadernos ESP

Criada em 2005, a revista científica Cadernos ESP possui periodicidade semestral. A publicação é um instrumento de difusão técnica e científica de caráter inter e multidisciplinar em diversos campos do fazer saúde, mas em especial da saúde coletiva. A finalidade é publicar trabalhos relevantes para a saúde pública e suas interfaces.

ACESSE A PÁGINA DA CADERNOS ESP