Congresso Nacional de Gestão Pública para Resultados convoca para inscrição de trabalhos

29 de janeiro de 2020 - 15:10 # # # # # #

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE | Arte: Deborah Muniz

 

Interessados em apresentar trabalhos no I Congresso Nacional de Gestão para Resultados (ConGpR) têm até o dia 10 de fevereiro para fazê-lo. As inscrições de trabalhos a serem apresentados durante os três dias de Congresso estão abertas para pesquisadores, professores e estudantes de cursos de pós-graduação (mestrado ou doutorado). Os graduandos, graduados e especialistas sem vinculação, que não forem gestores e técnicos, poderão participar como coautores.

Com tema central “Inovação e Desafios na Gestão Pública”, o evento é aberto também para lideranças políticas, gestores públicos e técnicos com atuação na área de políticas públicas, interessados em discutir os desafios, as dinâmicas, as inovações, os limites, as possibilidades e as demandas da gestão para o alcance de resultados, além de compartilharem suas experiências.

O ConGpR é promovido pela Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE), Secretaria do Planejamento e Gestão do Ceará (Seplag) e Secretaria da Saúde do Ceará. O edital completo pode ser conferido aqui.

O I Congresso Nacional de Gestão para Resultados será realizado entre os dias 11 e 13 de março de 2020, no Centro de Eventos do Ceará (Pavilhão Leste, Mezanino 1 – Portão E), Avenida Paisagística, S/N, Edson Queiroz, Fortaleza-CE. As inscrições para os interessados em apresentar trabalhos científicos ou em participar da programação do Congresso estão abertas e podem ser realizadas aqui. Os participantes receberão certificado de 20h. O evento é gratuito.

I Congresso Nacional de Gestão para Resultados
Data: 11 a 13 de março de 2020
Submissão de trabalhos: até dia 10 de fevereiro de 2020
Local: Centro de Eventos do Ceará (Pavilhão leste – Mezanino 1), Avenida Washington Soares, 999, Edson Queiroz – Fortaleza

EDITAL E INSCRIÇÕES