ESP/CE divulga lista de convocados para seleção de supervisores

17 de dezembro de 2019 - 15:51

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE

A Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues divulga a lista de convocados da seleção de supervisores, referente ao PROGRAMA DE VALORIZAÇÃO DA SUPERVISÃO DE RESIDÊNCIAS EM SAÚDE. O Edital 25/2019, realizado por meio do Centro de Residência em Saúde (CERES), foi lançado no começo do mês de dezembro. Os selecionados podem ser consultados neste link.

Esta lista refere-se aos participantes classificados que foram convocados conforme o subitem 10.1 do Edital Regulador e estão sujeitos a ainda ao cumprimento da exigência contida no item 8 e seus subitens, bem como o subitem 2.6

A proposta visa melhorar a formação do supervisor para o exercício das competências e da missão nos processos formativos dos residentes em saúde. A ideia é que, tanto a Residência Médica quanto a Multiprofissional, contem com a criação de um corpo de supervisores que serão acompanhados pela ESP/CE e pela Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (SESA) a partir do processo seletivo. A seleção prevê a formação de um banco de colaboradores para atender às demandas.

ACESSE A PÁGINA DA SELEÇÃO