Inscrições abertas: Professor Visitante para Educação Permanente em Transplantes

18 de outubro de 2019 - 15:05 # # # #

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP Ceará

Seguem até o dia 23 de outubro as inscrições do Processo seletivo para banco de colaboradores, na modalidade Professor Visitante. Quando convocados, os selecionados vão atender as demandas do Projeto de Educação Permanente em Transplantes, por meio do Centro de Educação Permanente em Atenção à Saúde (CEATS) da Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE).

O Edital 24/2019 está na página da Seleção Simplificada e as inscrições são gratuitas, tendo início no dia 18 de outubro. O Participante habilitado poderá ser convidado para atuar como professor visitante temporário, de acordo com o perfil do currículo informado no ato da inscrição, bem como, a partir da necessidade dos cursos vinculados ao projeto. As cargas horárias variam de 40 a 120 horas/aula por mês, a depender do perfil do professor selecionado.

Os interessados poderão se inscrever pelo endereço eletrônico: https://www.esp.ce.gov.br até as 12 horas do dia 23 de outubro. Poderão participar da seleção, profissionais com formação superior concluída especificamente em Ciências da Saúde, Humanas e Ciências Sociais Aplicadas, com nível de Especialização, Mestrado e Doutorado nas áreas da Ciência da Saúde, Humanas e Ciências Sociais Aplicadas.

ACESSE A PÁGINA DA SELEÇÃO