ESP/CE divulga local de prova do Edital 06/2019

2 de agosto de 2019 - 10:01 # # #

A Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues, por meio da sua Diretoria de Pós-Graduação em Saúde (Dipsa), informa que a aplicação da prova de seleção do edital 06/2019 referente ao preenchimento de 56 vagas para o Curso de Pós-graduação Lato Sensu em Formação Docente para a Atenção Primária à Saúde do Programa Médico da Família Ceará, ocorrerá neste domingo, 4 de agosto, às 08 horas da manhã no seguinte endereço: Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues – Avenida Antônio Justa, 3161, CEP: 60165-090 – Meireles – Fortaleza – CE.

Lembramos que, de acordo com o edital regulador da seleção, o item 6.5.2 coloca que, o “Participante deverá comparecer ao local de aplicação da Avaliação de Competências Docentes, com antecedência mínima de 01 (uma) hora do horário fixado para o início, considerando-se o horário do Estado do Ceará, munido, obrigatoriamente, do documento oficial de identidade original, em perfeitas condições, com foto recente (não será aceita a cópia do documento de identificação, ainda que autenticada).

Já o item 6.5.3, apresenta que, “São considerados documentos de identidade: As carteiras e/ou cédulas de identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores, o Passaporte, as Cédulas de Identidade fornecidas por Ordens e Conselhos de Classe, a Carteira de Trabalho e Previdência Social(CTPS), bem como a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com foto”.

ACESSE A PÁGINA DE SELEÇÃO