ESP/CE lança o edital 05/2019 do Programa Médico da Família Ceará

3 de junho de 2019 - 17:56 # # #

A Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues torna público o lançamento do Edital 05/2019, referente ao preenchimento de 140 (cento e quarenta) vagas para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Atenção Primária à Saúde (APS) do Programa Médico da Família Ceará considerando o Convênio nº 02/2019, realizado entre o Estado do Ceará e o Município de Fortaleza/CE.

A inscrição consistirá na submissão do formulário de inscrição devidamente preenchido, exclusivamente, via internet, no Portal da ESP/CE, no período de 5 de junho até as 13h do dia 10 de junho de 2019. A homologação da inscrição no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em APS efetivar-se-á com o pagamento do boleto gerado ao final da inscrição.

O Programa Médico da Família Ceará é destinado, exclusivamente, a médicos brasileiros, ou estrangeiros com visto permanente no Brasil, com registro definitivo junto ao Conselho Regional de Medicina (CRM), que atuem ou pretendam atuar junto a equipes multiprofissionais no âmbito da Atenção Primária à Saúde no Estado do Ceará no município de Fortaleza. O Programa tem como foco o desenvolvimento de competências que visem o atendimento às necessidades dos indivíduos, suas famílias e da comunidade, a partir de um conceito amplo de saúde, integrando o bem-estar físico, mental e social, por meio de ações de promoção, prevenção, proteção e reabilitação.

Mais informações podem ser obtidas no edital de seleção.