Edital 09/2018

24 de abril de 2018 - 18:15

EDITAL 09/2018

Processo seletivo simplificado para a formação de um Banco de Colaboradores para atender, na modalidade Bolsa de Extensão Tecnológica, quando convocados, as demandas do PROJETO APOIO TÉCNICO E PEDAGÓGICO AS AÇÕES DE ENSINO, PESQUISA E DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL DA ESP/EDUCAÇÃO PERMANENTE PARA OS TRABALHADORES DA ESP, por meio da Assessoria de Desenvolvimento Institucional  (ADINS) da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE).

ÁREA DE INSCRIÇÃO E ACOMPANHAMENTO

INSCRIÇÕES

 

Edital: 09/2018

Período de inscrição: De 25 de abril até as 12 h do dia 03 de maio de 2018

Solicitação de isenção: Dia 25 de abril de 2018 até as 16 h

Valor da inscrição: O custo da inscrição, será de R$ 100,00 (cem reais)

 

:: INSCRIÇÕES ONLINE

  

EDITAIS, CORRIGENDAS, ADITIVOS E DEMAIS DOCUMENTOS OFICIAS

 

::  EDITAL REGULADOR 09/2018 ADINS/ESP-CE

::  ANEXO VI

::  ANEXO VII

::  1a CORRIGENDA AO EDITAL REGULADOR 09/2018 ADINS/ESP-CE

::  2a CORRIGENDA AO EDITAL REGULADOR 09/2018 ADINS/ESP-CE

 

 

 

RESULTADOS E RECURSOS INDIVIDUAIS

ACOMPANHE O CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DO SEU EDITAL PARA SABER DOS SEUS RESULTADOS PRELIMINARES E DEFINITIVOS ALÉM DA INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR SUA ÁREA INDIVIDUAL DE CANDIDATO 

 

::    27/04/18 – Resultado Preliminar das Solicitações de Isenção

::    02/05/18 – Resultado Definitivo das Solicitações de Isenção

::    09/05/18 – Resultado Preliminar das Inscrições

::    11/05/18 – Resultado Definitivo das Inscrições

::    16/05/18 – Resultado Preliminar da 1a Etapa

::    18/05/18 – Resultado Definitivo da 1a Etapa

::    23/05/18 – Resultado Preliminar da 2a Etapa

::    25/05/18 – Resultado Definitivo da 2a Etapa

::    25/05/18 – Resultado Final

 

 

COMUNICADOS IMPORTANTES

 

25/04/18 – COMUNICADO

 

As inscrições para o edital nº 09/2018, da Assessoria de Desenvolvimento Institucional – Adins, estão ocorrendo normalmente até as 12h do dia 03 de maio de 2018, conforme Calendário de Atividades. Contudo, devido a atualização do sistema no módulo de arrecadação, a emissão do Documento de Arrecadação Estadual – DAE, estará indisponível a partir das 12h59mim de hoje, 25/04/2018, com previsão de retorno da emissão/impressão a partir do dia 27/04/2018, devendo o pagamento ser realizado até o dia 04 de maio do ano corrente.

 

 

Fonte: GTCESP/ESP-CE. EDITAL 09/2018 CEGES/ESP-CE

 

  Para visualizar os anexos você precisa ter o Adobe Acrobat Reader instalado.