Processo seletivo simplificado visa selecionar alunos para o VIII Curso de Pós-graduação Lato Sensu em Vigilância Sanitária, por meio do Centro de Educação Permanente em Vigilância da Saúde (CEVIG) da ESP/CE – Edital 26/2015

28 de julho de 2015 - 19:52

EDITAL 26/2015

Processo seletivo simplificado visa selecionar 40 (quarenta) alunos para o VIII Curso de Pós-graduação Lato Sensu em Vigilância Sanitária, ofertado em parceria com o Núcleo de Vigilância Sanitária da Coordenadoria de Promoção e Proteção à Saúde (COPROM) da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (SESA/CE), por meio do Centro  de Educação Permanente em Vigilância da Saúde (CEVIG) da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE). 

 

ÁREA DE INSCRIÇÃO E ACOMPANHAMENTO

 

INSCRIÇÕES

 

Edital: 26/2015

Período de inscrição: 10 a 24 de agosto de 2015

Solicitação de isenção: n/a

Valor da inscrição: n/a

 

:: INSCRIÇÕES ONLINE (encerradas)

  

EDITAIS, CORRIGENDAS, ADITIVOS E DEMAIS DOCUMENTOS OFICIAS

 

::  EDITAL REGULADOR 26/2015 CEVIG/ESP-CE

::  ANEXO V 

::  ANEXO VI  

::  ANEXO VII 

::   1º ADITIVO AO EDITAL REGULADOR 26/2015 CEVIG/ESP-CE

 

 

 

RESULTADOS E RECURSOS INDIVIDUAIS

ACOMPANHE O CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DO SEU EDITAL PARA SABER DOS SEUS RESULTADOS PRELIMINARES E DEFINITIVOS ALÉM DA INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS

 

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR SUA ÁREA INDIVIDUAL DE CANDIDATO  

 

04/09/15 – Resultado Preliminar da 1ª Etapa  

09/09/15 – Resultado Definitivo da 1ª Etapa  

10/09/15 – Locais, datas e horários da aplicação da 2a Etapa (prova dissertativa) 

16/09/15 – ALTERAÇÃO DO LOCAL DE APLICAÇÃO DA da 2a ETAPA (prova dissertativa)

25/09/15 – Resultado Preliminar da 2ª Etapa  

29/09/15 – Resultado Definitivo da 2ª Etapa   

30/09/15 – Locais, datas e horários da aplicação da 3a Etapa (Exame de Capacitação Técnico-Profissional)  

09/10/15 – Resultado Preliminar da 3ª Etapa   

14/10/15 – Resultado Definitivo da 3ª Etapa 

14/10/15 – Resultado Final 

14/10/15 – Resultado Final Classificáveis 

 

 

COMUNICADOS IMPORTANTES

 

16/09/2015 – COMUNICADO

Senhores candidatos, informamos que, devido a problemas técnicos, houve alteração do local da aplicação da 2ª etapa – Prova dissertativa do processo seletivo do Curso de Especialização em Vigilância Sanitária.

O novo local para realização da prova será o Auditório Ciro Gomes – Escola de Saúde Pública do Ceará – ESP/CE, situado na Av. Antônio Justa, 3161 – Meireles, Fortaleza/Ceará. Mantendo-se o mesmo horário e data. 

 

02/10/2015 – ORIENTAÇÕES SOBRE A APLICAÇÃO DA 3ª ETAPA

  1. Os candidatos deverão comparecer ao local do Exame com antecedência mínima de trinta minutos do horário previsto para o seu início, munidos de documento oficial de identificação (RG ou CNH ou identidade profissional).
  2. Candidatos que não comparecerem em horário previsto ou sem documento oficial de identificação não terão acesso ao local do Exame.
  3. Não haverá, sob qualquer pretexto, segunda chamada ou repetição do Exame fora do horário estipulado para todos os candidatos, importando a ausência ou retardamento do candidato na sua exclusão automática do processo seletivo, seja qual for o motivo alegado.
  4. Não será permitido ao candidato, no local do Exame, a utilização de equipamentos eletrônicos, livros, notas ou impressos.
  5. Não será permitido ao candidato, no local do Exame, o porte de armas de fogo ou branca.

 

14/10/2015 – CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA DOS CLASSIFICADOS

 

Convocamos os candidatos CLASSIFICADOS para comparecerem, presencialmente, à Secretaria Escolar da Escola de Saúde Pública do Ceará – Seces/ESP/CE, no período de 19 a 21 de outubro de 2015, das 9h às 12h e das 13h às 16h, para realizarem suas matrículas. Na ocasião, deverá ser apresentado documento oficial de identificação (RG ou CNH ou identidade profissional) para assinaturas do Requerimento de Matrícula e Termo de Compromisso (disponibilizado pela Seces no local). 

 

Será considerado desistente, e perderá automaticamente o direito à vaga, o candidato aprovado que não comparecer ao local indicado nas datas e horários determinados para a matrícula. 

 

Considerando a existência de vagas remanescentes pelo não preenchimento do quantitativo de vagas ofertadas, informamos aos candidatos CLASSIFICÁVEIS que no dia 22 de outubro de 2015 será publicada a CONVOCATÓRIA para suas matrículas, que serão realizadas, por sua vez, nos dias 26 e 27 de outubro de 2015. 

 

22/10/2015 – CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA DOS CLASSIFICÁVEIS

Convocamos os candidatos CLASSIFICÁVEIS, listados a seguir, para comparecerem, presencialmente, à Secretaria Escolar da Escola de Saúde Pública do Ceará – Seces/ESP/CE, no período de 26 a 27 de outubro de 2015, das 9h às 12h e das 13h às 16h, para realizarem suas matrículas. Na ocasião, deverá ser apresentado documento oficial de identificação (RG ou CNH ou identidade profissional) para assinaturas do Requerimento de Matrícula e Termo de Compromisso (disponibilizado pela Seces no local).

Será considerado desistente, e perderá automaticamente o direito à vaga, o candidato convocado que não comparecer ao local indicado nas datas e horários determinados para a matrícula.

Segue, abaixo, lista de CLASSIFICÁVEIS convocados para a matrícula:

NUVIS/LACEN/CRES
FRANCISCO PEREIRA DE MORAIS
LUCELIA PINTO LOPES

MUNICÍPIOS DA MACRORREGIÃO DE SAÚDE DE FORTALEZA

SAMIA MARA SAMPAIO DE MORAIS
LORENA BARBOSA DE SOUZA ALMEIDA
VIVIAN DA COSTA PATRICIO
LETICIA ROSENDO DOS SANTOS
EMMANUELLA CARVALHO FONSECA
HELENA VITAL TEIXEIRA
ANTONIO LIUSON MOTA RIBEIRO
ANTONIO AMARILDO SERPA BARROSO
SEBASTIÃO MOURA NETO
ANA LÚCIA PEREIRA DE OLIVEIRA
ANTÔNIO ERINALDO OLIVEIRA ROCHA
JOCINETE SANTOS DOMINGOS
VERA LUCIA CARDOZO
 

 

 

Fonte: GTCESP/ESP-CE. EDITAL 26/2015 CEVIG/ESP-CE

 

  Para visualizar os anexos você precisa ter o Adobe Acrobat Reader instalado.