I Congresso Norte e Nordeste de Saúde Baseada em Evidências

29 de junho de 2015 - 12:15

Seg, 29 de Junho de 2015 13:10

O I Congresso Norte e Nordeste de Saúde baseada em Evidências e o II Seminário de Avaliação e Inovação Tecnológica em Saúde da Região do Cariri serão realizados pela Universidade Regional do Cariri (URCA), no Centro de Convenções do Cariri em Crato-CE, no período de 26 a 28 de Agosto de 2015.

O evento trará a oportunidade para a disseminação e ampliação de conhecimentos e da discussão sobre problemas relacionados a evidências científicas e ao processo de gestão, avaliação, inovação e incorporação de tecnologias, especificamente os medicamentos, equipamentos médico-assistenciais (EMA), guias de práticas e protocolos clínicos, sistemas informacionais e educacionais para a segurança do paciente. Contará com palestrantes do Centro Cochrane do Brasil, Rede Brasileira de Avaliação de Tecnologias em Saúde (REBRATS) e Rede de Políticas informadas por Evidências do Brasil (EVIPNET BRASIL).

Congregará profissionais, pesquisadores, estudantes e representantes do controle social que desenvolvem atividades na área da saúde, do direito e afins, que atuam direta ou indiretamente, e lidam com evidências científicas, tecnologias em saúde e direito à saúde.

# Inscrições: As inscrições estão disponíveis através do Sistema de Eventos da URCA. Clique aqui

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
:

a) Para que sua inscrição seja CONFIRMADA, você deverá realizar DEPÓSITO IDENTIFICADO na conta do evento. Em seguida enviar o comprovante de pagamento para o e-mail pagamento.eventos@urca.br juntamente com o comprovante de inscrição no evento. Não esqueça de colocar no título da mensagem o nome do evento: I Congresso Norte e Nordeste de Saúde Baseada em Evidências;

b) Alunos de GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÃO deverão ENVIAR para o e-mail pagamento.eventos@urca.br DECLARAÇÃO que comprove o vínculo institucional.

# Site do evento: Clique aqui

Fonte: www.urca.br