RIS-ESP/CE participa de força tarefa intersetorial para contribuir na melhora de Centros Educacionais

21 de maio de 2015 - 16:28

Qui, 21 de Maio de 2015 17:28 
 

Durante a manhã desta quinta-feira, 21 de maio, a Coordenadora da Residência Integrada em Saúde da Escola de Saúde Pública do Ceará (RIS-ESP/CE), Amanda Frota, e o Tutor em Educação Popular, Rafael Rolim, conduziram uma reunião de planejamento, junto aos residentes da ênfase de Saúde Mental, sobre um processo de territorialização nos Centros Educacionais Aldaci Barbosa Mota e Patativa do Assaré.

A ação faz parte de uma força tarefa intersetorial que será realizada pela ESP/CE, residentes, Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) e CUCAs que visa construir ações e estratégias que possam contribuir na melhora do cenário dos referidos centros. Na territorialização, o grupo poderá conhecer as dificuldades, potencialidades, ameaças e fraquezas do ambiente.

 
Participaram do planejamento as residentes Adriana Belmino (terapeuta ocupacional), Ailane Rodrigues (educadora física), Bárbara Moreira (assistente social), Danniele Candido (enfermeira), Georgia Romcy (psicóloga), Marília Fernandes (psicóloga), Patrícia Ximenes (psicóloga), Shalana Varela (educadora física), Suzana Silva (assistente social).
 
A iniciativa é uma demanda do Governo do Estado do Ceará por meio do Gabinete da Vice-Governadora, Izolda Cela.
 
Para mais informações sobre as atividades da RIS-ESP/CE, clique aqui. 
 
Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE
Contato: 3101.1412 (ascom@esp.ce.gov.br)
Twitter: @espce
Facebook: espce