ESP/CE promove Curso de Processo Administrativo Sanitário

22 de julho de 2014 - 10:19

Ter, 22 de Julho de 2014 10:19 

 

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE) promoverá o “Curso Básico de Processo Administrativo Sanitário”. Voltado aos profissionais que atuam nos Serviços de Vigilância Sanitária municipais e nos Laboratórios de Saúde Pública do Ceará, o curso conta com a parceria da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), da Coordenadoria de Promoção e Proteção à Saúde da Secretaria de Saúde do Ceará (COPROM/SESA/CE), através do Núcleo de Vigilância Sanitária (NUVIS).

 

O curso objetiva contribuir para a construção de conhecimentos e para o desenvolvimento de habilidades e atitudes que possibilitem a utilização e aplicação do Processo Administrativo Sanitário como uma prática inerente à atividade desses profissionais.

 

O processo formativo está estruturado em Período de Concentração (24h/aula), distribuído em três dias consecutivos, e será realizado na sede da ESP/CE, localizada na Avenida  Antônio Justa, nº 3.161, bairro Meireles, no período de 18 a 20 de agosto, das 8 às 17 horas (1ª turma).

 

Para a primeira edição do curso, está sendo ofertada uma vaga para cada um dos municípios que compõem as seguintes CRES: 2ª – Caucaia; 6ª – Itapipoca; 10ª – Limoeiro do Norte; 14ª – Tauá; 16ª – Camocim; 17ª – Icó; 19ª – Brejo Santo e 22ª – Cascavel. Estarão aptos a participar da formação em tela, os técnicos de nível médio ou superior que ainda não tenham passado por nenhum processo formativo específico na área temática em referência.

 

As inscrições deverão ser realizadas nas respectivas CRES, até o dia 8 de agosto, via encaminhamento de ficha de inscrição devidamente preenchida. Mais informações pelo telefone (85) 3101-1407, com a coordenação do curso.

 

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE 
Contato: 3101.1412 ( ascom@esp.ce.gov.br)
Twitter: @espce
Facebook: espce