Edital 64/2012 – Resultado final

19 de dezembro de 2012 - 15:58

Qua, 19 de Dezembro de 2012 17:06

A Escola de Saúde Pública do Ceará, por meio de Diretoria de Educação Profissional em Saúde, divulga oresultado da terceira fase do edital 64/2012, que trata do processo seletivo de concessão de 16 Bolsas de Extensão Tecnológica para as atividades relacionadas ao Curso Técnico de Enfermagem – Complementação.

Do processo seletivo concorreram profissionais de nível superior, que comprovadamente preencheram os seguintes requisitos: ter como titulação mínima graduação em Enfermagem com inscrição no Conselho Regional de Enfermagem (COREN); disponibilidade de 20 horas semanais para dedicação aos projetos da Diretoria de Educação Profissional em Saúde, não podendo haver choque de horário com outra atividade desenvolvida; e conhecimentos de informática básica.

CANDIDATOS

1. VANESSA DIAS DA SILVA