Resultado final da 3ª Etapa da seleção referente ao VII Curso de Especialização em Vigilância Sanitária

4 de novembro de 2011 - 19:14

 

A Secretaria da Saúde do Estado (Sesa), através da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE), divulga o resultado final da seleção referente ao VII Curso de Especialização em Vigilância Sanitária, Edital nº. 032/2011.

As vagas foram ocupadas de acordo com critério estabelecido em edital. A princípio foram disponibilizadas 04 vagas para o NUVIS/SESA, 12 vagas para a macrorregião de Fortaleza, 12 vagas para a macrorregião de Sobral e 12 vagas para a macrorregião do Cariri. As vagas ofertadas ao NUVIS/SESA e macrorregião de Fortaleza foram ocupadas em sua totalidade. No entanto, aquelas ofertadas à macrorregião de Sobral e macrorregião do Cariri não foram totalmente ocupadas (foram classificados apenas 03 candidatos em cada uma dessas macrorregiões). Em virtude da existência de vagas remanescentes (18 no total), estas foram ocupadas pelos candidatos excedentes (independente da opção de vaga), respeitando-se classificação geral.

A matrícula dos candidatos classificados ocorrerá em 07 e 08 de novembro de 2011, das 08h00 às 12h00 e de 13h00 às 17h00, no Setor de Escrituração Escolar da ESP/CE. Para a efetivação da matrícula, o candidato deverá apresentar documento oficial de identificação (RG) e uma cópia do mesmo. Caso o candidato classificado não efetue a sua matrícula em dia e horário previstos, este perderá o direito à mesma. Se após o período de matrícula surgir vaga ociosa, esta será ofertada a candidato classificável (de acordo com classificação). A convocação do candidato classificável, caso se configure, será em 09/11 e a matricula em 10/11.

Oportunamente será divulgada data de realização do módulo introdutório

 

Resultado final da 3ª etapa