Resultado da entrevista para graduado em Enfermagem – edital 05/2011

9 de maio de 2011 - 15:24

Seg, 09 de Maio de 2011 16:24

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE) divulga resultado da segunda etapa, entrevista, do processo de seleção e concessão de 01(uma) Bolsa de Extensão Tecnológica relacionada à Coordenadoria de Educação Profissional em Saúde, voltada a um profissional graduado em enfermagem para atuar no Curso de Aperfeiçoamento em Atenção à Saúde da Mulher no Ciclo Gravídico-Puerperal e do Neonato para Auxiliares e Técnicos de Enfermagem que atuam em Maternidades, segundo o edital 05/2011.

 

 CANDIDATOS APROVADOS NA ENTREVISTA -2ª ETAPA
  1. FRANCISCA ELIZETE FILIZOLA GONDIM

 

A bolsa é destinada a um profissional com titulação mínima de graduação em Enfermagem com inscrição no Conselho Regional de Enfermagem (COREN). Os candidatos terão de preencher os seguintes pré-requisitos: ter disponibilidade mínima de 40 horas semanais para dedicação aos projetos da Coordenadoria; ter conhecimentos de informática básica; não pertencer ao quadro de pessoal de órgão ou entidade pública da administração direta ou indireta na esfera federal, estadual ou municipal; não possuir outra bolsa de qualquer natureza, nesta ou em outra instituição.

O processo seletivo constará de duas fases: Análise Curricular e Entrevista. O valor mensal da bolsa atenderá à tabela aprovada pela Resolução 01/2008 do Conselho de Coordenação Técnico-Administrativo  – CONTEC, que estabelece o pagamento para graduação, 40 horas semanais, de R$ 1.800,00 (hum mil e oitocentos reais).

 

Cronograma

Resultado do Recurso – Entrevista: 10 de maio de 2011;
Resultado Final: 11 de maio de 2011.
 

Mais informações: (85) 3101.1397

 

   ::   Edital 05/2011

 

Instruções: para visualizar o edital você precisa ter o Adobe Acrobat Reader instalado.