Seleção CEOs: resultado da Prova de Títulos

4 de maio de 2011 - 16:37

Qua, 04 de Abril de 2011 17:42

 

RESULTADO DA PROVA DE TÍTULOS
   ::   CPSMBS – CEO Brejo Santo
   ::    CPSMCAS – CEO Cascavel
   ::    CPSMSCR – CEO Crateús
   ::    CPSMIT – CEO Itapipoca
   ::    CPSMM – CEO Maracanaú
   ::    CPSMT – CEO Tauá

 

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE) divulga o resultado da Prova de Títulos do processo seletivo dos Consórcios Públicos de Saúde das Microrregiões de Brejo Santo, Cascavel, Crateús, Itapipoca, Maracanaú  e Tauá para preenchimento de vagas para os Centros de Especialidades Odontológicas (CEOs). Estão sendo oferecidas vagas para cirurgião-dentista, auxiliar em saúde bucal, técnico em saúde bucal, auxiliar de prótese e técnico em prótese dental. São 42 vagas, sendo 20 para nível médio e 22 para nível superior. Já o CEO de Tauá oferece apenas 10 vagas.  

 

Coordenada pela ESP-CE, através da Coordenadoria de Pós-Graduação em Gestão em Saúde, a seleção constará de duas etapas (prova objetiva e prova de títulos). 

    
De caráter classificatório, na prova de títulos foram  computados os pontos relativos à Prova de Títulos do candidato que tenha atingido o perfil mínimo de aprovação na Prova Objetiva referente ao emprego e especialidade de sua opção.

Mais informações: (85) 3101.1402/1429

 


 

Instruções: para visualizar os editais você precisa ter o Adobe Acrobat Reader instalado.