ESP-CE oferece bolsa para graduados em Pedagogia e Computação

13 de agosto de 2010 - 10:00

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE) está com inscrições abertas, nos dias 16 e 17 de agosto, para o processo seletivo de concessão de duas bolsas de extensão tecnológica para desempenhar atividades na Coordenadoria de Pós-Graduação em Gestão da Saúde. A inscrição e a entrega da documentação deverá ser efetuada na  Central de Serviços da Escola de Saúde Pública do Ceará, das 8h às 12h e 14h às 17h (Avenida Antônio Justa, Nº 3161, Meireles).

Estão sendo ofertadas duas bolsas, uma de 40 horas para graduados em Pedagogia e outra de 20 horas para graduados em Ciência da Computação.

Para os candidatos da bolsa de 40 horas, são exigidos os seguintes requisitos: Ter disponibilidade de 40 horas semanais para dedicação aos projetos pedagógicos da coordenadoria; Ter conhecimentos de informática básica; Ter experiência em alimentação do banco de cadastro acadêmico; Ter experiência na elaboração de material didático; Ter disponibilidade para viajar ao interior do Estado e acompanhar os cursos; Não pertencer ao quadro de pessoal de órgão ou entidade pública da administração direta ou indireta nas esferas municipal, estadual ou federal; Não possuir outra bolsa de qualquer natureza, nesta ou em outra instituição.

Para os candidatos da bolsa de 20 horas, são exigidos os seguintes requisitos: Ter disponibilidade de 20 horas semanais para dedicação aos projetos pedagógicos da coordenadoria; Ter experiência de no mínimo dois anos no ambiente de aprendizagem – Moodle; Ter disponibilidade para viagens ao interior do Estado e acompanhar o andamento de cursos; Não pertencer ao quadro de pessoal de órgão ou entidade pública da administração direta ou indireta nas esferas municipal, estadual ou federal; Não possuir outra bolsa de qualquer natureza, nesta ou em outra instituição.

O valor mensal da bolsa atenderá à tabela aprovada pela Resolução 01/2008 do CONTEC, que estabelece o pagamento para graduado de 40 horas semanais o valor de R$ 1.800,00 (Hum mil e oitocentos reais) e graduado de 20 horas semanais R$ 900,00 (novecentos reais). A duração das bolsas será de 12  meses, contados a partir da assinatura do Termo de Outorga, podendo ser prorrogada, mediante a comprovação de aproveitamento do bolsista, fornecida por parecer técnico da Coordenadoria de Gestão em Saúde – ESP-CE e conforme as necessidades dos projetos.

Inscrições: 16 e 17 de agosto de 2010;
Analise curricular: 18 de agosto de 2010;
Resultado da 1ª etapa: 19 de agosto de 2010;
Prazo para recurso: 20 de agosto de 2010;
Entrevista: 23 de agosto de 2010;
Resultado da 2ª etapa: 24 de agosto de 2010;
Prazo para recurso: 25 de agosto de 2010;
Resultado Final: 26 de agosto de 2010.
Mais informações: (85) 3101.1402 / 1429

Instruções: para visualizar o edital você precisa ter o Adobe Acrobat Reader instalado.