Vigilância da Saúde divulga resultado final de processo seletivo – Edital nº 16/2010

23 de julho de 2010 - 15:09

A Coordenadoria de Pós Graduação em Vigilância da Saúde da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE) divulga resultado final do processo seletivo para a concessão de duas bolsas de extensão tecnológica para as atividades relacionadas ao projeto do Curso de Especialização em Vigilância e Controle das Endemias da Coordenadoria de Pós-Graduação em Vigilância da Saúde, a se realizar na ESP-CE (Edital nº 16/2010).
Canditada classificada para Bolsa de Extensão Tecnológica 40 horas:
Maria Elisa Machado Ferreira Marcelo

Candidato classificável para Bolsa de Extensão Tecnológica 40 horas:
Marcelo Ivan Rojas Burgoa

Canditada classificada para Bolsa de Extensão Tecnológica 20 horas:
Déborah Pedrosa Moreira

Candidata classificável para Bolsa de Extensão Tecnológica 20 horas:
Sílvia Cristina Costa Gomes

As bolsas são para profissionais mestres, dedicação de 40 e 20 horas semanais. O valor mensal das bolsas atenderá a tabela aprovada pela Resolução 01/2008 do CONTEC, que estabelece o pagamento de R$ 1.500,00 (20 horas semanais) e R$ 3.000,00 (40 horas semanais) para profissionais mestres.

::   Edita

Instruções: para visualizar o edital você precisa ter o Adobe Acrobat Reader instalado.