CEDES abre seleção para bolsista

17 de junho de 2010 - 14:39

A Escola de Saúde Pública do Ceará está com inscrições abertas para o processo seletivo de concessão de uma bolsa de extensão tecnológica para as atividades relacionadas ao Centro de Desenvolvimento Educacional em Saúde (CEDES), a serem realizadas na ESP-CE.

Os interessados poderão efetuar as inscrições, no período de 17 a 23 de junho, e a documentação necessária, exigida pelo edital 17/2010, deverá ser entregue na Central de Serviços da EESP-CE, localizada na Avenida Antônio Justa, n.º 3161, bairro Meireles, em Fortaleza.
Do processo seletivo poderão concorrer à bolsa profissionais de nível superior, que comprovadamente preencham aos seguintes requisitos: Graduação na área de saúde ou humanas; Mestrado na área da saúde ou afins; Ter disponibilidade mínima de 20 horas semanais para dedicação aos projetos do CEDES; Experiência profissional na área da saúde;Experiência em docência; Ter conhecimentos de informática básica; Não pertencer ao quadro de pessoal de órgão ou entidade pública da administração direta ou indireta na esfera federal, estadual ou municipal; Não possuir outra bolsa de qualquer natureza, nesta ou em outra instituição.

Os candidatos serão submetidos a duas etapas de seleção: análise curricular e entrevista. Será oferecida uma bolsa de extensão tecnológica para profissional com graduação na área saúde ou humanas e Mestrado na área da saúde ou afins. O valor mensal da bolsa atenderá à tabela aprovada pela Resolução 01/2008 do CONTEC, que estabelece o pagamento de R$ 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais) para profissional com titulação de mestre.

Inscrições: 17 a 23 de junho de 2010;
Análise Curricular: 24 e 25 de junho de 2010;
Resultado 1ª etapa: 28 de junho de 2010;
Prazo para Recurso: 29 e 30 de junho de 2010;
Entrevista: 01 de julho de 2010;
Resultado Final: 02 de julho de 2010.

Mais informações: (85) 3101.1418

Instruções: para visualizar o edital você precisa ter o Adobe Acrobat Reader instalado.