Divulgado resultado final da seleção para Policlínica de Tauá

Nível Superior

Nível Superior Não-Médico [RETIFICADO]

Nível Superior Não-Médico

A Escola de Saúde Pública do Ceará, através da Coordenadoria de Pós-graduação em Gestão de Saúde, divulga o resultado final do processo seletivo simplificado para preenchimento de emprego público na Policlínica de Tauá. Segundo o edital 2010/01, serão contratados por tempo determinado os seguintes profissionais: médico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional, técnico em enfermagem, técnico em radiologia, técnico em gesso, auxiliar de farmácia e auxiliar e laboratório.

O processo seletivo é executado pelo Consórcio Público da Microrregião de Saúde de Tauá, por meio da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE), constando de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos, e caráter apenas classificatório.

Expansão

A Policlínica de Tauá faz parte do Programa de Expansão e Melhoria da Assistência à Saúde do Estado do Ceará, que inclui ainda os dois hospitais regionais em construção nas regiões do Cariri e Norte, policlínicas e 17 Centros de Especialidades Odontológicas (CEO) em todas as regionais do Ceará. Além da Policlínica de Tauá, outras seis estão com obras em fase final de construção – Baturité, Camocim, Acaraú, Pacajus, Russas e Campos Sales.

Em Tauá, a Policlínica vai atender a população de 109.810 habitantes dos municípios de Aiuaba, Arneiroz, Parambu e Tauá, integrantes da 14ª microrregião de saúde. Serão oferecidas as seguintes especialidades médicas: Oftalmologia, Otorrino, Clínica Geral, Cardiologia, Ginecologia, Mastologia, Cirurgia Geral, Gastroenterologia, Urologia, Traumato-ortopedia. Com apoio técnico de enfermagem, farmácia clínica, terapia ocupacional, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição, psicologia, assistência social e ouvidoria.

Os Serviços de Apoio Diagnóstico e Terapêutico serão: Radiologia Convencional, Mamografia, Ultrassonografia, Endoscopia Digestiva, Ecocardiografia, Ergometria, Eletrocardiograma, Audiometria e coleta de Patologia Clínica.

Mais informações:

Gestão em Saúde ESP-CE

Assessoria de Comunicação da SESA
Jornalista Selma Oliveira (85) 3101.5221 – 8733.8213

::    Edital Tauá

Instruções: para visualizar o edital e os anexos você precisa ter o Adobe Acrobat Reader instalado.