COATS divulga aprovado na seleção do edital 13/2010

10 de junho de 2010 - 09:45

O candidato selecionado para o Edital 13/2010 foi João Paulo Pereira Barros. Ele foi aprovado no processo seletivo de concessão de uma bolsa de extensão tecnológica para as atividades relacionadas à Coordenadoria de Pós-Graduação em Atenção à Saúde – COATS da Escola de Saúde Pública do Ceará.

Voltada para profissional de nível superior com Especialização em Psicologia, a bolsa, com dedicação de 20 horas semanais, terá um valor mensal de R$ 1.200,00 (hum mil e duzentos reais), conforme tabela aprovada pela Resolução 01/2008 do Contec.

Do processo seletivo concorreram profissionais de nível superior, que comprovadamente preencheram aos seguintes requisitos: Especialização em Psicologia; Ter disponibilidade mínima de 20 ou 40  horas semanais para dedicação aos projetos da Coordenadoria; Ter conhecimentos de informática básica; Não pertencer ao quadro de pessoal de órgão ou entidade pública da administração direta ou indireta na esfera federal, estadual ou municipal; Não possuir outra bolsa de qualquer natureza, nesta ou em outra instituição

::   Edita

Instruções: para visualizar o edital você precisa ter o Adobe Acrobat Reader instalado.