COEPS divulga aprovados para bolsas de saúde bucal – edital 05/2010

31 de maio de 2010 - 11:02

A Coordenadoria de Educação Profissional em Saúde da Escola de Saúde Pública do Ceará divulga a relação dos candidatos aprovados no processo seletivo de concessão de sete bolsas de extensão tecnológica para as atividades relacionadas à saúde bucal, conforme edital 05/2010.

Do processo seletivo concorreram profissionais com graduação na área de Odontologia, com inscrição no Conselho Regional de Odontologia (CRO).

O valor mensal da bolsa atenderá à tabela aprovada pela Resolução 01/2008 do CONTEC, que estabelece o pagamento para (graduação) de R$ 900,00 (20 horas semanais). Os recursos são do Fundo Estadual de Saúde (FES).  A seleção constou de análise curricular e entrevista.

Candidatos aprovados:

CANDIDATOS
 1º DANIELLA DE CÁSSIA MARRONI ORTIZ ALBUQUERQUE
 2º JOSÉ TIBÚRCIO NETO
 3º RUTH CAVALCANTI NUNES
 4º GRACE PEDROSA DE QUEIROZ
 5º EVERTON LUIZ LINDOLFO DA SILVA
 6º HUMBERTO SOUSA JUNIOR
 7º ODETE MELBA
 8º DANIELA MELO FERNANDES
 9º CHEILA MARIA DE CARVALHO
 10º WINNE KELLY DO NASCIMENTO RIOS

Mais informações: 85 3101.1397

::   Edital

Instruções: para visualizar o edital e os anexos você precisa ter o Adobe Acrobat Reader instalado.