Vigilância da Saúde divulga resultado final da seleção para bolsista – edital 10/2010

24 de maio de 2010 - 16:28

 

A Coordenadoria de Pós-graduação em Vigilância da Saúde divulga resultado final do processo seletivo de concessão de duas Bolsas de Extensão Tecnológica para as atividades da área, dentro do componente Vigilância em Saúde Ambiental e Vigilância Sanitária, a se realizar na Escola de Saúde Pública do Ceará, segundo o  edital 10/2010.
 
CLASSIFICADOS:
1) HERIKSON ARAÚJO DE FREITAS
2) VANIRA MATOS PESSOA

CLASSIFICÁVEIS:

1) FABÍOLA DE LIMA GONÇALVES
2) DANUTA YELENA GOIANA BONFIM
 
 
Serão oferecidas duas bolsas para profissionais com titulação de especialista em uma das seguintes áreas: vigilância em saúde, vigilância sanitária, saúde pública e meio ambiente; e graduação nas áreas de saúde e meio ambiente;  além da dedicação de 40 horas semanais.

Também são pré-requisitos: não pertencer ao quadro de pessoal de órgão ou entidade pública da administração direta ou indireta na esfera federal, estadual ou municipal; não possuir outra bolsa de qualquer natureza, nesta ou em outra instituição, ter experiência em atividades de saúde pública, vigilância em saúde, docência e elaboração de programas educacionais na área da saúde pública e meio ambiente, conhecimentos em informática básica e disponibilidade para viagens.

O valor mensal das bolsas atenderá à tabela aprovada pela Resolução 01/2008 do CONTEC, que estabelece o pagamento para especialista (R$ 2.400,00 Dois mil e quatrocentos reais). A seleção constará de duas fases: análise curricular e entrevista, de caráter classificatório que versará, principalmente, sobre o curriculum vitae e a experiência profissional do candidato.

  

Mais informações: 85 3101.1400

 

 

 

   ::   Edita

 

 

Instruções: para visualizar o edital você precisa ter o Adobe Acrobat Reader instalado.