ESP divulga inscrições indeferidas para Especialização em Saúde do Trabalhador

21 de maio de 2010 - 03:00

 

A Escola de Saúde Pública do Ceará divulga lista de candidatos com inscrições indeferidas para  o processo seletivo do Curso de Especialização em Saúde do Trabalhador, segundo o edital 07/2010. Pioneiro no Ceará, essa pós-graduação é destinada a profissionais de nível superior que atuam no Sistema Único de Saúde (SUS), preferencialmente na área de saúde do trabalhador.
 
O candidato será submetido a três etapas seletivas: análise curricular, prova escrita e entrevista.  O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado em 4 de junho de 2010 no endereço eletrônico da ESP-CE.
 
O objetivo dessa especialização é contribuir para a estruturação da Rede Nacional de Atenção Integral à Saúde do Trabalhador (RENAST) no âmbito do SUS. Essa rede compõe ações de assistência ao trabalhador na atenção primária, secundária e terciária, bem como ações de vigilância da saúde do trabalhador.

Estão sendo ofertadas 40 vagas, sendo que o público-alvo são os profissionais do sistema de saúde inseridos no Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST) – estadual e regional, na vigilância da saúde, Rede Sentinela e na atenção básica de saúde.

Essa é a primeira vez que essa especialização é ministrada no Ceará, através da ESP-CE, e contará com a supervisão da Coordenadoria de Pós-Graduação em Vigilância da Saúde, em parceria com a Secretaria da Saúde do Ceará.

Financiado com recursos do Ministério da Saúde, o curso possui carga horária presencial de 360 horas e 100 horas destinadas à elaboração de monografia, exigida como trabalho de conclusão do curso.

A estrutura curricular, organizada em módulos, é baseada nas competências que os profissionais de saúde precisam desenvolver para o enfrentamento dos problemas na área da saúde do trabalhador. As atividades didáticas serão iniciadas no dia 16 de junho deste ano.

 

 

    INSCRIÇÕES INDEFERIDAS
 01  Ana Camila Rodrigues
 02  Anaila Maria Melo Feijão
 03  Artur Cesar Guedes Diógenes
 04  Cícero Cezar de Souza Almeida
 05  Ellen Keyla Sousa Oliveira
 06  Fernanda Muálem de Moraes Mendes
 07  Fernanda Alves Martins
 08  Flávio Bandeira Maciel
 09  Francisco José Veras Rezende
 10  Francisco José de Andrade Bonfim
 11  Geórgia Maria Viana Brasileiro
 12  José Valdir Cunha dos Santos
 13  Marconiedson Januário Arraes Sampaio
 14  Maria Ferreira dos Santos
 15  Maria Helenir Saraiva Lima
 16  Maria do Rosário Leandro dos Santos Barros
 17  Maria do Socorro Araújo Neves
 18  Mona Liza Nunes Cavalcante
 19  Odiléa de Sousa Rodrigues Rocha
 20  Paulo Marcelo Oliveira
 21  Rebeca Brasil Gondim
 22  Simone Correia da Silva
 
 
Os demais candidatos devem comparecer à Escola de Saúde Pública, dia 24 de maio de 2010, às 9 horas, para realizar a prova escrita, com 30 minutos de antecedência, portando caneta e documento de identificação.
 
Mais informações: 85 3101.1400

 

 

 

   ::   Edita

 

 

Instruções: para visualizar o edital você precisa ter o Adobe Acrobat Reader instalado.