Vigilância da Saúde oferece bolsas de extensão tecnológica no componente DST/HIV/Aids

30 de abril de 2010 - 11:16

::   Edita
   :: Currículo Padronizado

A Escola de Saúde Pública do Ceará abre inscrições, de 3 a 14 de maio, para processo de seleção e concessão de duas bolsas de extensão tecnológica para as atividades relacionadas à Coordenadoria de Pós-Graduação em Vigilância da Saúde, no componente DST/HIV/Aids e Imunização, segundo o  edital 09/2010. As inscrições podem ser feitas na Secretaria Escolar da ESP-CE, das 8h às 12h e 14h às 17h (Avenida Antônio Justa, Nº 3161, Meireles).

Do processo seletivo, podem concorrer profissionais de nível superior, que preencham aos seguintes requisitos: Graduação nas áreas de saúde e educação; Experiência em atividades de docência, elaboração de programas educacionais, elaboração de material didático relacionadas à DST/HIV/Aids e Imunização; Ter disponibilidade mínima de 40 horas semanais para dedicação aos projetos da Coordenadoria; Não pertencer ao quadro de pessoal de órgão ou entidade pública da administração direta ou indireta na esfera federal, estadual ou municipal; Ter conhecimentos de informática básica; Não possuir outra bolsa de qualquer natureza, nesta ou em outra instituição.

O processo seletivo constará de duas fases: análise curricular e entrevista de caráter classificatório que versará, principalmente, sobre o curriculum vitae e a experiência profissional do candidato.  Maiores informações no edital.

Inscrições: 03 à 14 de maio de 2010;
Indeferimento das Inscrições: 17 de maio de 2010;
Análise Curricular: 18 e 19 de maio de 2010;
Resultado 1ª etapa: 20 de maio de 2010;
Prazo para Recurso: 21 de maio de 2010;
Entrevistas: 25 e 26 de maio de 2010;
Resultado Final: 27 de maio de 2010.

Mais informações: 85 3101.1400

Instruções: para visualizar o edital você precisa ter o Adobe Acrobat Reader instalado.