CIC abre seleção para bolsista

30 de abril de 2010 - 11:00

A Escola de Saúde Pública do Ceará abre inscrições, nos dias 3 e 4 de maio, para  o processo de seleção e concessão de uma bolsa de extensão tecnológica do Centro de Investigação Científica (CIC), segundo o  edital 08/2010. As inscrições devem ser feitas na Central de Serviços da ESP-CE, das 8h às 12h e 14h às 17h (Avenida Antônio Justa, Nº 3161, Meireles).

Do processo seletivo podem participar profissionais de nível superior, que preencham os seguintes requisitos: Graduação na área de Ciências Humanas; Especialização na área de saúde; Experiência em organização de processos de pesquisa científica, tanto no preenchimento de editais das agencias de fomento à pesquisa como nos relatórios de prestação de contas; Experiência em pesquisa de campo; Experiência na elaboração de relatórios de pesquisas; Residir em Fortaleza onde desenvolverá as atividades; Ter disponibilidade mínima de 40 horas semanais para dedicação aos projetos do Centro de Investigação Científica; Ter conhecimentos de informática básica; Não pertencer ao quadro de pessoal de órgão ou entidade pública da administração direta ou indireta na esfera federal, estadual ou municipal;    Não possuir outra bolsa de qualquer natureza, nesta ou em outra instituição.

A bolsa de extensão tecnológica será concedida até 31 de dezembro deste ano, podendo ser renovada desde que seja expressa a necessidade de continuidade das atividades e que os recursos financeiros sejam alocados para a remuneração. O bolsista desenvolverá suas atividades na ESP-CE, devendo ter disponibilidade para viagens, quando necessário para supervisionar ou participar de atividades em municípios do interior do Estado.

O processo seletivo constará de duas fases: análise curricular e entrevista, de caráter classificatório que versará, principalmente, sobre o curriculum vitae e a experiência profissional do candidato.

ETAPAS DA SELEÇÃO

Inscrições: 03 e 04 de maio de 2010;
Deferimento: 05 de maio de 2010;
Análise Curricular: 06 e 07 de maio de 2010;
Resultado 1ª etapa: 10 de maio de 2010;
Prazo para Recurso: 11 de maio de 2010;
Entrevista: 12 e 13 de maio de 2010;
Resultado Final: 14 de maio de 2010.

Mais informações: 85 3101.1406

Instruções: para visualizar o edital você precisa ter o Adobe Acrobat Reader instalado.