Atenção à Saúde divulga resultado final de seleção – edital 02/2010

26 de abril de 2010 - 10:46

A Coordenadoria de Pós-graduação em Atenção à Saúde divulga resultado final do  processo seletivo de concessão de uma Bolsa de Extensão Tecnológica para as atividades relacionadas à área, segundo o edital 02/2010:

Solange Cecilia Cavalcante Dantas – Mestre em Farmácia.

Está sendo oferecida uma bolsa para profissional com titulação de mestre na área de farmácia, com disponibilidade para 20 horas semanais. O valor mensal da bolsa atenderá à tabela aprovada pela Resolução 01/2008 do CONTEC, estabelece o pagamento para Mestre de R$ 1.500,00 (20 horas semanais).

Do processo seletivo podem concorrer profissionais com Mestrado na área de Farmácia, que não pertença ao quadro de pessoal de órgão ou entidade pública da administração direta ou indireta na esfera federal, estadual ou municipal; que não possua outra bolsa de qualquer natureza, nesta ou em outra instituição e que tenha conhecimentos em informática. A seleção constou de análise curricular e entrevista.

::   Edita

Instruções: para visualizar o edital você precisa ter o Adobe Acrobat Reader instalado.