Vigilância da Saúde divulga resultado final de seleção para bolsistas

23 de fevereiro de 2010 - 16:56

A Coordenadoria de Pós Graduação em Vigilância da Saúde da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE) divulga resultado final do processo seletivo para a concessão de duas bolsas de extensão tecnológica destinadas à atividades de estruturação e realização de projetos de capacitação em Vigilância da Saúde, no componente Saúde do Trabalhador (Edital nº 38/2009).

As bolsas são para profissionais mestres, dedicação de 20 e 40 horas semanais. O valor mensal das bolsas atenderá a tabela aprovada pela Resolução 01/2008 do CONTEC para mestre, que estabelece o pagamento de R$ 3.000,00 (40 horas semanais) e R$ 1.500,00 (20 horas semanais).

O processo seletivo constituiu-se de duas etapas: análise curricular e entrevista.

Confira a lista dos aprovados

Classificadas:
Islene Ferreira Rosa
Marília Braga Marques

Classificáveis:
Quitéria Clarice Magalhães Carvalho
Anny Giselly Milhome da Costa
Carolina Maria de Lima Carvalho
Luciana Andrade da Mota
Ana Maria F. Costa Albuquerque
Zuleika Andrade Câmara Pinheiro
Francisco José de Andrade Bomfim
Soraia Pereira Jorge de Sousa Vasconcelos
Patrícia Quirino da Costa

Mais informações: 85 3101.1400

::   Edital

Instruções: para visualizar o edital você precisa ter o Adobe Acrobat Reader instalado.