Divulgada lista de inscrições deferidas da seleção para CEOs de Russas, Acaraú e Baturité

22 de janeiro de 2010 - 17:04

 

INSCRIÇÕES DEFERIDAS
   ::   Acaraú
   ::    Baturité
   ::    Russas

 

Os Consórcios Públicos de Saúde das microrregiões de Russas, Acaraú e Baturité divulgam lista de inscrições deferidas da seleção para contratação, por prazo determinado, de profissionais distribuídos entre as seguintes especialidades: Cirurgião-dentista; Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Prótese Dentária; Técnico em Prótese Dentária; Técnico em Radiologia e Técnico em Saúde Bucal, sendo que para Baturité as vagas são apenas para Cirurgião-dentista, TPD e TSB.O Processo Seletivo Simplificado é executado pela Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE).

Segundo os editais, os profissionais, que irão atuar nos Centros de Especialidades Odontológicas Regionais (CEOs), serão contratados pelo regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).  A seleção se dará para atender necessidade temporária de excepcional interesse público, em virtude do início das atividades dos consórcios.

A seleção consta de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos, de caráter apenas classificatório. A prova objetiva acontecerá neste domingo, dia 24 de janeiro, e será aplicada nos respectivos municípios. Os gabaritos serão divulgados no dia 26 de janeiro. O resultado final está previsto para ser divulgado dia 03 de fevereiro.  Todas as informações sobre número de vagas, locais de provas, inscrições, resultados e os editais podem ser acessadas no site da ESP-CE www.esp.ce.gov.br

 
CIDADE LOCAL
HORÁRIO
 Acaraú Liceu do Acaraú, situado na rua Campo de Aviação s/n, bairro Campo de Aviação  9h
 Baturité  Escola Domingos Sávio, na avenida Dom Bosco, s/n-Centro Baturité Ceará  9h
 Russas Colégio Estadual Governador Flávio Marcílio – Av. Dom Lino, 725 – Centro – Russas  9h

 

Mais informações: (85) 3101.1429/1402 (Vládia)

 

Instruções: para visualizar o edital e os anexos você precisa ter o Adobe Acrobat Reader instalado.