CEO de Acaraú também lança processo seletivo simplificado

12 de janeiro de 2010 - 10:27

 

 

O Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Acaraú (CPSMA) realiza Processo Seletivo Simplificado para contratação, por prazo determinado, de profissionais distribuídos entre as seguintes especialidades: Cirurgião-dentista; Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Prótese Dentária; Técnico de Prótese Dentária; Técnico em Radiologia e Técnico em Saúde Bucal.

Segundo o edital 2010/01, a seleção se dará para atender necessidade temporária de excepcional interesse público, em virtude do início das atividades do referido consórcio, que administrará  o Centro de Especialidades Odontológicas – CEO  Regional/Acaraú.

O Processo Seletivo Simplificado será executado sob a responsabilidade da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE) e constará de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos, de caráter apenas classificatório.

As inscrições acontecem de 12 a 21 de Janeiro, das 8h às 17h, no Liceu do Acaraú, situado na rua Campo de Aviação s/n, bairro Campo de Aviação. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar ficha de requerimento devidamente preenchida sem emendas nem rasuras, conforme modelo constante do Anexo III do edital e Curriculum Vitae conforme anexo VII do edital, com os comprovantes dos cursos e títulos apresentados em anexo; os modelos estão disponíveis no site da ESP- CE:  www.esp.ce.gov.br.

A prova objetiva está marcada para o próximo dia 24 de janeiro, no Liceu do Acaraú. Os gabaritos serão divulgados no dia 26 de janeiro, por meio do site da ESP-CE. O resultado final está previsto para ser divulgado dia 03 de fevereiro.

Mais informações: (85) 3101.1429/1402 (Vládia)

 

Instruções: para visualizar o edital e os anexos você precisa ter o Adobe Acrobat Reader instalado.