Educação Profissional divulga resultado parcial da seleção pública de bolsistas

23 de dezembro de 2009 - 15:28

 

   ::   Edital
   ::  Ficha de Inscrição
   :: Currículo Padronizado

A Coordenadoria de Educação Profissional em Saúde divulga resultado do processo seletivo de concessão de duas bolsas de extensão tecnológica para instrutor regional do Curso Técnico Agentes Comunitários de Saúde, segundo o  edital 39/2009.

Os candidatos aprovados devem comparecer à coordenadoria, na sede da Escola de Saúde Pública do Ceará (Avenida Antônio Justa, 3161, Meireles), na sala 01, dia 28 de dezembro, segunda-feira, às 9 horas, para realização de Avaliação Comportamental e Entrevista.

Do processo seletivo estão concorrendo profissionais graduação nas áreas de Saúde, Educação e Humanas com titulação de especialista; experiência em capacitação e coordenação de grupos; disponibilidade mínima de 40 horas semanais para dedicação aos projetos da Coordenadoria; que não pertença ao quadro de pessoal de órgão ou entidade pública da administração direta ou indireta na esfera federal, estadual ou municipal; não possua outra bolsa de qualquer natureza, nesta ou em outra instituição.

 
O valor mensal da bolsa atenderá à tabela aprovada pela Resolução 01/2008 do CONTEC, que estabelece o pagamento para Especialista de R$ 2.400,00, para dedicação 40 horas/semanais. O processo seletivo constará de três fases, análise curricular, avaliação comportamental e entrevista.

Confira a lista de aprovados por ordem alfabética:

Francisco de Assis Fernandes Maia

Maria da Conceição Paula

Regina Clara Ribeiro Macambira

 

CRONOGRAMA

 

Análise Curricular: 23 de dezembro;
Resultado da 1º fase – Análise curricular: 24 de dezembro;
Avaliação Comportamental/ Entrevista: 28 e 29 de dezembro;
Resultado Final: 30 de dezembro;
Prazo para recurso: 31 de dezembro.

Mais informações: 85 3101.1400