Divulgado resultado da seleção para CEOs de Russas e Baturité

23 de dezembro de 2009 - 16:34

O Consórcio Público de Saúde da Microrregião do Maciço de Baturité (CPSMB) e o Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Russas (CPSMR) divulgam resultado do processo seletivo simplificado para a contratação, por prazo determinado, dos seguintes profissionais: Cirurgião-dentista; Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Prótese Dentária; Técnico de Prótese Dentária; Técnico em Radiologia e Técnico em Saúde Bucal.

As provas aconteceram no domingo, dia 20 de dezembro, nas sedes dos municípios de Russas e Baturité. Segundo os editais, a seleção se dá para atender necessidade temporária de excepcional interesse público, em virtude do início das atividades do referido consórcio, que administrará o Centro de Especialidades Odontológicas – CEO Regional de Russas e da Regional Baturité.

Os Processos Seletivos Simplificados são executados sob a responsabilidade da Escola de Saúde Pública do Ceará – ESP e constam de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos, de caráter, apenas, classificatório.

Mais informações: (85) 3101.1429/1402 (Vládia)