ESP-CE oferece bolsa para Vigilância em Saúde

9 de dezembro de 2009 - 10:13

A Escola de Saúde Pública do Ceará está com inscrições abertas para o processo seletivo de concessão de bolsa de extensão tecnológica para as atividades relacionadas à Coordenadoria de Pós-Graduação em Vigilância da Saúde. Os interessados podem efetuar a inscrição, no período de 09 a 11 de dezembro, na Central de Serviços da ESP-CE. localizada na Avenida Antônio Justa, n.º 3161, bairro Meireles.

Do processo seletivo podem concorrer profissionais de nível superior com os seguintes requisitos: Graduação na área de saúde, educação, administração de empresas, economia, ciências contábeis ou áreas afins; Ter disponibilidade mínima de 40 horas semanais para dedicação aos projetos da Coordenadoria; Ter conhecimentos de informática básica; Não pertencer ao quadro de pessoal de órgão ou entidade pública da administração direta ou indireta na esfera federal, estadual ou municipal; Não possuir outra bolsa de qualquer natureza, nesta ou em outra instituição.

O bolsista terá como atribuições: Participar da operacionalização dos projetos da Coordenadoria; participar das ações de planejamento, acompanhamento e execução financeira dos projetos; Elaborar relatórios técnicos dos projetos  realizados;  Manter atualizados todos os registros relativos à alimentação dos sistemas de informação dos projetos da Coordenadoria; Manter-se informado sobre normas e procedimentos da ESP-CE, relacionadas a regulamentos, processos financeiros, fluxos de processos, e uso dos equipamentos e acessórios para realização dos eventos. Fornecer informações qualitativas e quantitativas acerca da execução dos projetos;  Apresentar à Coordenadoria de Pós-Graduação em Vigilância da Saúde os relatórios de desenvolvimento do projeto e resultados obtidos; Executar outras atividades correlatas, necessárias ao desenvolvimento dos projetos da Coordenadoria de Pós-Graduação em Vigilância da Saúde.

O valor mensal da bolsa atenderá à tabela aprovada pela Resolução 01/2008 do CONTEC, que estabelece o pagamento para Graduado de R$ 1.800,00 (40 horas semanais). O processo seletivo constará de duas fases, uma de análise curricular e outra de entrevista. A segunda etapa terá caráter classificatório que versará, principalmente, sobre o curriculum vitae e a experiência profissional do candidato.

– Inscrição: 14 e 15/12

– Análise Curricular: 16/12