Consórcio de Saúde abre seleção simplificada para CEO de Baturité

8 de dezembro de 2009 - 11:19

O Consórcio Público de Saúde da Microrregião do Maciço de Baturité (CPSMB) realizará Processo Seletivo Simplificado para contratação, por prazo determinado, dos seguintes profissionais: Cirurgião-dentista; Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Prótese Dentária; Técnico de Prótese Dentária; Técnico em Radiologia e Técnico em Saúde Bucal.

Segundo o edital, a seleção se dará para atender necessidade temporária de excepcional interesse público, em virtude do início das atividades do referido consórcio, que administrará  o Centro de Especialidades Odontológicas – CEO  Regional de Baturité.

O Processo Seletivo Simplificado será executado sob a responsabilidade da Escola de Saúde Pública do Ceará – ESP e constará de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos, de caráter, apenas, classificatório.

As inscrições acontecem de 08 a 16 de dezembro, das 8 às 17 horas, no Centro Regional Integrado de Administração (CRIA), situado na Avenida Francisco Braga Filho, 1015, Bairro Conselheiro Estelita, Baturité, Ceará. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar ficha de requerimento devidamente preenchida sem emendas nem rasuras, conforme modelo constante do Anexo III do edital, Curriculum Vitae conforme anexo VII do edital, com os comprovantes dos cursos e títulos apresentados em anexo; os modelos estão disponíveis no site da ESP.

A prova objetiva está marcada para o próximo dia 20 de dezembro, na Escola Domingos Sávio, na avenida Dom Bosco, s/n-Centro Baturité – Ceará.

Mais informações: (85) 3101.1429/1402 (Vládia)

Instruções: para visualizar o edital e os anexos você precisa ter o Adobe Acrobat Reader instalado.