CDES prorroga inscrições para seleção de coordenador pedagógico

16 de novembro de 2009 - 12:01

O Centro de Desenvolvimento Educacional em Saúde (CDES) da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE) prorrogou as inscrições para o período de 17 a 23 de novembro de 2009 para processo seletivo destinado à concessão de uma bolsa de extensão tecnológica, prevista no edital 33/2009. A bolsa é voltada às atividades de Coordenação Pedagógica da Escola de Saúde Pública do Ceará, que envolvem coordenação, planejamento, execução, acompanhamento e avaliação de ensino profissionalizante e de pós-graduação (lato sensu), bem como assessoria técnica aos docentes.

Podem concorrer candidatos com graduação em Pedagogia ou em outra área, com pós-graduação em Administração Escolar ou Gestão Escolar, conforme o que dispõe a Resolução 427/2008 do Conselho Estadual de Educação; experiência comprovada de efetivo exercício em coordenação pedagógica ou direção escolar de pelo menos 01 ano; experiência comprovada de docência de, pelo menos, 01 ano; que não possuam bolsa de qualquer natureza e não pertençam ao quadro de pessoal de órgãos ou entidades públicas nas esferas federal, estadual e municipal. A seleção constará de análise curricular e entrevista para avaliação de habilidades.

O valor mensal da bolsa será de R$ 1.200,00 (um mil e duzentos reais), por um período de 12(doze) meses, sendo renovável.  As inscrições acontecem das 8h às 12h e das 14h às 17h. A documentação deverá ser entregue na Central de Serviços da Escola de Saúde Pública do Ceará, localizada na Avenida Antônio Justa, n.º 3161, Bairro Meireles, Fortaleza, Ceará.

ETAPAS DA SELEÇÃO

PERÍODO

Análise Curricular

24 de novembro de 2009

ESP-CE

Resultado 1ª etapa

25 de novembro de 2009

No site: www.esp.ce.gov.br

26 de novembro de 2009

ESP-CE

Resultado final

27 de novembro de 2009

No site: www.esp.ce.gov.br

Mais informações: 85 3101.1418

Instruções: para visualizar o edital você precisa ter o Adobe Acrobat Reader instalado.