ESP-CE seleciona bolsista para área administrativa – edital 31/2009

23 de outubro de 2009 - 16:44

 

 

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE) inscreve no dia 27 de outubro de 2009 para a seleção pública destinada à concessão de uma bolsa de extensão tecnológica. Segundo edital 31/2009, as atividades do bolsista selecionado estão relacionadas aos projetos voltados para aprimoramento dos fluxos e processos no que se refere ao acompanhamento, avaliação e monitoramento das execuções e ações desenvolvidas no âmbito da ESP-CE.

 

Podem concorrer profissionais de nível superior com graduação nas áreas de Administração de Empresas, Administração Hospitalar, Economia ou Contabilidade. Com experiência em Gestão Pública e que preencham comprovadamente os seguintes pré-requisitos.

•    Disponibilidade de 40 horas semanais;
•    Conhecimento e experiência em análise de processos administrativos;
•    Conhecimento em Gestão Pública nas áreas orçamentária, financeira, contábil e legislação pública do Estado do Ceará;
•    Cursos e Seminários nas áreas de Planejamento, Organização e Gestão Participativa.

A bolsa concedida terá o valor mensal de R$ 1.800,00 (hum mil e oitocentos reais) e duração de 12(doze) meses, podendo ser prorrogada. A renovação fica condicionada à disponibilidade orçamentária da ESP-CE.
 
A documentação deverá ser entregue no dia 27 de Outubro de 2009, na Central de Serviços da Escola de Saúde Pública do Ceará, localizada na Avenida Antônio Justa, n.º 3161, Bairro Meireles, das 8h às 12h e 14h às 17h.

Cronograma

 

ETAPAS DA SELEÇÃO

PERÍODO

LOCAL

Inscrição – 1ª etapa

27/10/09

Escola de Saúde Pública do Ceará

Avaliação e Resultado

1ª etapa

28/10/09

Escola de Saúde Pública do Ceará

No Site: www.esp.ce.gov.br

Prazo para Recursos 1ª etapa

30/10/09

No Protocolo da ESP

Entrevista e Resultado                      2ª etapa Final

03/11/09

Escola de Saúde Pública do Ceará

No Site: www.esp.ce.gov.br

Prazo para recursos

04/11/09

No Protocolo da ESP

 

 

Instruções: para visualizar o edital você precisa ter o Adobe Acrobat Reader instalado.