Educação Profissional divulga resultado parcial de seleção

19 de outubro de 2009 - 16:36

 
 
A Escola de Saúde Pública do Ceará, através da Coordenadoria de Educação Profissional em Saúde, divulga resultado parcial do processo seletivo do edital 30/2009, que prevê a concessão de três bolsas de extensão tecnológica para atividades do Curso Técnico em Saúde Bucal na macrorregião de Fortaleza. As vagas são destinadas a cirurgiões-dentistas.

As bolsas concedidas terão o valor de R$ 2.400,00 (dois mil e quatrocentos reais) e duração de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogadas, mediante a comprovação de aproveitamento do bolsista, fornecida por parecer técnico da Coordenadoria de Educação Profissional – ESP/CE e conforme as necessidades do projeto.  A renovação fica condicionada à disponibilidade orçamentária da ESP/CE.

Os candidatos aprovados devem aguardar contato telefônico, informando a data de comparecimento na Coordenadoria da Educação Profissional em Saúde (Avenida Antônio Justa, 3161, Meireles), munidos de seu plano pedagógico para avaliação pela banca examinadora, bem como para a realização da Avaliação Comportamental e Entrevista.

Relação dos candidatos aprovados por ordem alfabética

Andrea Galvão Marinho Bomfim
Cinthia Nara Gadelha Teixeira
Luciana Galvão Sales
Ricardo Padilha Fortes
Sílvia Morgana Araújo de Oliveira

 
 
Mais informações: (85) 3101.1397
 
   ::   Edital

 

 

Instruções: para visualizar o edital você precisa ter o Adobe Acrobat Reader instalado.