Educação Profissional divulga resultado de seleção do edital 26/2009

25 de setembro de 2009 - 16:02

 

A Coordenadoria de Educação Profissional da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE) divulga resultado de seleção pública para concessão de bolsa de extensão tecnológica referente ao edital 26/2009, destinada às atividades do Curso Técnico de Enfermagem nos municípios de Canindé e Iguatu.
As bolsas concedidas terão o valor de R$ 1.200,00 (Hum mil de duzentos reais) e duração de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogadas, mediante a comprovação de aproveitamento do bolsista, fornecida por parecer técnico da Coordenadoria de Educação Profissional – ESP-CE e conforme as necessidades do projeto.

As vagas correspondem às necessidades imediatas para a operacionalização do Curso Técnico de Enfermagem nos municípios de Canindé e Iguatu sendo destinadas ao primeiro colocado de cada município, totalizando 02(dois) facilitadores, permanecendo os demais classificados, por município, no cadastro de reserva.

Confira a relação dos candidatos aprovados:

– IGUATU

Classificada
Magna Veruska Teixeira de Souza

Classificável
Lúcia Vanda Teixeira de Freitas Cavalcante

– CANINDÉ
Sem classificação

A candidata aprovada deve aguardar contato telefônico da Coordenadoria de Educação Profissional em Saúde, informando a data de início de suas atividades.

 

   ::   Edital 

Instruções: para visualizar o edital você precisa ter o Adobe Acrobat Reader instalado.