CEPS divulga resultado final de seleção – edital 24/2009

24 de setembro de 2009 - 16:37

A Coordenadoria de Educação Profissional da Escola de Saúde Pública divulga resultado final da seleção pública prevista no edital 24/2009, destinada à concessão de duas bolsas de extensão tecnológica para atividades do Projeto de Formação Técnica em Enfermagem Integrada ao Ensino Médio.

Concorreram à bolsa pessoas físicas com os seguintes requisitos: ser enfermeiro(a), com titulação mínima de especialista; estar inscrito no Conselho Regional de Enfermagem; ter disponibilidade para viajar para o interior do Estado, caso necessário; não ter vínculo trabalhista nas esferas municipal, estadual ou federal; ter disponibilidade para dedicação em tempo integral (40 horas semanais).

As bolsas concedidas terão o valor de R$ 2.400,00 (dois mil e quatrocentos reais) e duração de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogada, mediante a comprovação de aproveitamento do bolsista, fornecida por parecer técnico da Coordenadoria de Educação Profissional – ESP-CE e conforme as necessidades do projeto.

Confira a relação dos aprovados por ordem de classificação. As duas vagas disponíveis são para ocupação imediata, a partir de 01 de outubro de 2009. Os classificáveis ficarão no cadastro de reserva.

Relação dos classificados

Danielle Christine Moura dos Santos
Adelaide Souza da Silva Rodrigues
Sâmia Jardelle Costa de Freitas Maniva
Gardênia Maria Costa de Oliveira

 

   ::   Edital 
 
Mais informações: (85) 3101.1397
 

Instruções: para visualizar o edital você precisa ter o Adobe Acrobat Reader instalado.