Saúde e Sociedade divulga resultado parcial de seleção

25 de agosto de 2009 - 16:19

 

A Escola de Saúde Pública do Ceará divulga resultado da primeira etapa da seleção pública para concessão de uma bolsa de extensão tecnológica destinada ao desenvolvimento de atividades na Coordenadoria de Saúde e Sociedade.

Poderão concorrer às bolsas somente pessoas físicas que estejam envolvidas na área da “sociologia da saúde” e que preencham pré-requisitos como: Mestrado em Saúde Pública, Gerontologia e Geriatria ou Educação; Título de Especialista em Gerontologia pela Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia; Experiência na elaboração de currículos de cursos de pós-graduação (Lato Sensu) e profissionalizante; Experiência em docência; Experiência em atividades sistematizadas de Atenção ao Idoso, Violência e Saúde; Não ter vínculo trabalhista na esfera Municipal, Estadual ou Federal e Disponibilidade para tempo de trabalho (20h) semanal.

A bolsa concedida terá o valor de R$ 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais) e a duração de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogável. O bolsista desenvolverá suas atividades na sede da ESP-CE, devendo ter disponibilidade para viagens, quando necessário para supervisionar as atividades nos municípios contemplados com os cursos.

Confira a relação dos aprovados para a entrevista

1º  Túlia Fernanda Meira Garcia

      entrevista às 15h

2º  Danielle Michelle Moura Araújo
      entrevista às 15h30

CRONOGRAMA

Inscrição – 1ª Etapa: 21 a 24 de agosto de 2009;
Resultado – 1ª etapa: 25 de agosto de 2009;
Entrevista – 2ª Etapa:  26 de agosto de 2009;
Prazo para recursos:  27 de agosto de 2009;
Resultado 2ª etapa – Final:  28 de agosto de 2009.

Mais informações: (85) 3101.1409

 

 

   ::   Edital 

 

Instruções: para visualizar o edital você precisa ter o Adobe Acrobat Reader instalado.