Aprovados na seleção de Instrutor Local para CTACS

28 de julho de 2009 - 12:55

A Coordenadoria de Educação Profissional em Saúde da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE) divulga a relação dos aprovados no processo seletivo para Instrutor Local do Curso Técnico de Agente Comunitário de Saúde, conforme edital nº 20/2009.

Classificados

3º – Raquel Passos Ramos
4º – Naiara Martins E. Silva Oliveira
5º – Roberta Grangeiro de Oliveira

Os candidatos aprovados devem aguardar contato telefônico, informando a data de comparecimento na Coordenadoria de Educação Profissional em Saúde da ESP-CE.

Atribuições

Os bolsistas terão as seguintes atribuições: desenvolver as atividades em consonância com a Coordenadoria de Educação Profissional e com a Coordenação do Curso Técnico de Agente Comunitário de Saúde; atuar em todo o processo de desenvolvimento do Curso – preparação, execução e avaliação; apresentar a Coordenadoria de Educação Profissional e a Coordenação do Curso Técnico de Agente Comunitário de Saúde, através de seu Instrutor Regional, relatórios de desenvolvimento do curso e resultados obtidos; cumprir cronograma de viagens aos municípios contemplados pelo curso; promover a articulação política com gestores em nível local e regional, para possibilitar a execução do curso e o comparecimento dos alunos, bem como sua condução didática; interagir com as Secretarias Municipais da Saúde, negociando estratégias no nível da gestão local para garantir o sucesso do Curso.

Resultado Final: 28 de julho de 2009;

Prazo para Recurso: 29 de julho de 2009.

Mais informações: (85) 3101.1081 / 3101.1397

::   Edital

Instruções: para visualizar o edital você precisa ter o Adobe Acrobat Reader instalado.