ESP-CE divulga aprovados na seleção de Instrutor Regional do CTACS

23 de julho de 2009 - 10:38

A Coordenadoria de Educação Profissional em Saúde da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE) divulga a relação dos candidatos aprovados no processo seletivo para Instrutor Regional do Curso Técnico de Agente Comunitário de Saúde (CTACS), conforme edital nº 19/2009.

Classificados
Maria Flávia Schroeder Fabris
Vera Maria Vasconcelos Cruz
Francélia Maria Almeida Sales

Classificáveis
Regina Clara Ribeiro Macambira
Maria Josane Pereira

As candidatas aprovadas devem aguardar contato telefônico, informando a data de comparecimento na Coordenadoria de Educação Profissional em Saúde da ESP-CE.

Os bolsistas terão como obrigações: Desenvolver as atividades em consonância com a Coordenadoria de Educação Profissional e com a Coordenação do Curso Técnico de Agente Comunitário de Saúde; atuar em todo o processo de desenvolvimento do Curso – preparação, execução e avaliação; fornecendo apoio pedagógico ao instrutor local; acompanhar, avaliar e apoiar, nos municípios, o trabalho dos instrutores locais do curso; elaborar programas de capacitação e educação permanente para o desenvolvimento de seus Instrutores Locais; auxiliar na confecção de material pedagógico do Curso; subsidiar a Coordenadoria de Educação Profissional da ESP-CE e a Coordenação do Curso Técnico de Agente Comunitário de Saúde, fornecendo todas as informações qualitativas e quantitativas acerca da execução dos cursos.

CRONOGRAMA DA SELEÇÃO
Inscrições – 06 a 14 de julho de 2009;
Análise curricular – 15 e 16 de julho de 2009;
Resultado da 1ª etapa – 17 de julho de 2009;
Avaliação comportamental e entrevista – 20,21 e 22 de julho de 2009;
Resultado final – 23 de julho de 2009;
Prazo para recurso – 24 de julho de 2009.

Mais informações: (85) 3101.1081 / 3101.1397

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP-CE