CEPS convoca aprovados na 1ª etapa da seleção para Instrutor Regional do CTACS

17 de julho de 2009 - 10:58

Os candidatos aprovados na análise curricular da primeira etapa do processo seletivo para Instrutor Regional do Curso Técnico de Agente Comunitário de Saúde devem comparecer na Escola de Saúde Pública do Ceará (Avenida Antônio Justa, 3161 – Meireles), na Coordenadoria de Educação Profissional em Saúde – sala 01, no dia 21 de julho, às 9 horas, para a realização da Avaliação Comportamental e Entrevista (período da tarde).

Os candidatos aprovados na primeira etapa são:
– Ângela Valéria Caracas
– Francélia Maria Almeida Sales
– Maria Flávia Schroeder Fabris
– Maria Josane Pereira
– Mohana Barbosa Oliveira
– Regina Clara Ribeiro Macambira
– Vera Maria Vasconcelos Cruz

O resultado da segunda etapa da seleção – Avaliação Comportamental e Entrevista – será divulgado no site da ESP-CE (www.esp.ce.gov.br) no dia 23 de julho.

Os bolsistas terão como obrigações: Desenvolver as atividades em consonância com a Coordenadoria de Educação Profissional e com a Coordenação do Curso Técnico de Agente Comunitário de Saúde; atuar em todo o processo de desenvolvimento do Curso – preparação, execução e avaliação; fornecendo apoio pedagógico ao instrutor local; acompanhar, avaliar e apoiar, nos municípios, o trabalho dos instrutores locais do curso; elaborar programas de capacitação e educação permanente para o desenvolvimento de seus Instrutores Locais; auxiliar na confecção de material pedagógico do Curso; subsidiar a Coordenadoria de Educação Profissional da ESP-CE e a Coordenação do Curso Técnico de Agente Comunitário de Saúde, fornecendo todas as informações qualitativas e quantitativas acerca da execução dos cursos.

CRONOGRAMA DA SELEÇÃO

Inscrições – 06 a 14 de julho de 2009;
Análise curricular – 15 e 16 de julho de 2009;
Resultado da 1ª etapa – 17 de julho de 2009;
Avaliação comportamental e entrevista – 20,21 e 22 de julho de 2009;
Resultado final – 23 de julho de 2009;
Prazo para recurso – 24 de julho de 2009.

Mais informações: (85) 3101.1081 / 3101.1397

::   Edital

Instruções: para visualizar o edital você precisa ter o Adobe Acrobat Reader instalado.