ESP-CE divulga resultado da seleção de facilitador do Curso Técnico de Enfermagem

10 de julho de 2009 - 16:08

 

A Coordenadoria de Educação Profissional em Saúde da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE) divulga a relação dos candidatos aprovados no processo seletivo para Facilitador do Curso Técnico em Enfermagem, conforme Edital nº 16/2009.

 
As candidatas devem aguardar contato telefônico, informando a data de comparecimento na Coordenadoria de Educação Profissional da Escola de Saúde Pública do Ceará, para reunião, onde serão definidos os municípios onde os facilitadores realizarão suas atividades.

Relação das candidatas aprovadas:

 FORTALEZA
Classificadas  Classificáveis
 1. Quitéria Clarice Magalhães Carvalho  1. Gardênia Maria Costa de Oliveira
 2. Deborah Pedrosa Moreira  2. Eleonora Bandeira de Lucena
   3. Regina Claudia Leitão Maia
   4. Juliana Barros Castro Rebouças
 
 CAUCAIA
Classificada
 1. Raimunda Florinda Moreira
 
 

CANINDÉ
Classificadas
 1. Raffhaella Sampaio Paz
 

 QUIXADÁ
Classificadas  Classificável
 1. Antonia Lívia Silvia Holanda  1. Valéria Souza Pereira
 2. Maria da Conceição Saraiva da Silva  
 

 IGUATU
Classificada
 1. Olga Feitosa Braga Teixeira
 

 

As bolsas concedidas terão o valor de R$ 1.200,00 (hum mil e duzentos reais) com duração de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogadas. A carga horária de trabalho será de 20 horas semanais. A seleção constará de prova Prática, avaliação comportamental e entrevista. Será obrigatória a participação dos candidatos aprovados no Curso de Capacitação Pedagógica, com duração de 40 horas. Será exigida frequência mínima de 75%.

Vagas

As vagas, que correspondem às necessidades imediatas para a operacionalização do Curso Técnico em Enfermagem na Macrorregião de Fortaleza serão destinadas ao primeiro colocado de cada município, totalizando seis facilitadores, permanecendo os demais classificados, por município, no cadastro de reserva.

A distribuição das vagas se dará conforme quadro abaixo:

Município  Nº. de vagas
Canindé  02
Caucaia  02
Fortaleza  02
Iguatu  02
Maracanaú  02
Quixadá  02
Total  12
 
Atribuições

Entre as obrigações dos bolsistas, está organizar as condições para execução do curso no município e sua condução didática, atuando em todo o processo de desenvolvimento – preparação, execução e avaliação – conforme as diretrizes propostas pela ESP-CE; ministrar aulas utilizando técnicas dinamizadoras que estimulem e facilitem o aprendizado e a participação do aluno, orientando-os quanto à utilização do material didático e de apoio; desenvolver todas as atividades em consonância com a orientação da coordenação e do supervisor pedagógico e observar o cumprimento das determinações administrativas e pedagógicas da ESP-CE.

Mais informações: (85) 3101.1081 / 3101.1397

 

 

 

Instruções: para visualizar o edital você precisa ter o Adobe Acrobat Reader instalado.