ESP-CE divulga resultado da Avaliação Comportamental

18 de maio de 2009 - 03:00

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE), responsável pela seleção e capacitação dos diretores de Policlínicas e Centros de Especialidades Odontológicas, divulga o resultado da Avaliação Comportamental.

O Curso de Especialização em Gestão de Serviços de Saúde, terceira e última etapa do processo seletivo, acontecerá de 22 de maio a 24 de novembro. A aula inaugural do curso acontecerá dia 22 de maio, no auditório Ciro Gomes, na sede da ESP-CE, às 16 horas.

Os candidatos habilitados ao Curso de Especialização em Gestão de Serviços de Saúde deverão realizar sua matrícula na Central de Serviços da ESP-CE, portando a ficha de inscrição disponível no site da ESP-CE, cópia de um documento de registro profissional e duas (02) fotos 3 x 4 recentes, no período de 19 a 21 de maio, de 8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00.

Aprovados na Avaliação Comportamental

:: Centros de Especialidades Odontológicas Regionais

:: Policlínicas I e II

Diretor Assistencial

:: Vaga como portador de deficiência

Candidatos Habilitados ao Curso

:: Centros de Especialidades Odontológicas Regionais

:: Policlínicas I e II

Diretor Assistencial

:: Vaga como portador de deficiência

Resultado da Avaliação Comportamental

:: Consulta do Resultado

Mais informações: 3101.1429

Instruções: para visualizar os editais você precisa ter o Adobe Acrobat Reader instalado.